Minoxidil é um vasodilatador originalmente criado para combater a hipertensão. Começou a ser constatado o aumento de pelos, cabelo e barba entre os usuários do remédio, e assim, aprofundou-se o estudo que mudou o rumo do remédio. Hoje, o Minoxidil é usado para fortalecer e renovar os folículos capilares, de forma que inibe a queda dos cabelos, potencializa as raízes, torando assim o cabelo mais cheio, volumoso e vistoso. Também é muito utilizado em barbas e sobrancelhas. Para saber mais clique aqui: Minoxidil

Relatos de Minoxidil

Se você está em dúvidas da eficácia deste produto, confira o que outras pessoas estão falando:

Relatos de Minoxidil no Cabelo

Relato anônimo:
Estou passando Minoxidil 10% há aproximadamente 3 meses, até hoje não tive problema, somente resultados positivos. O minox é utilizado pra quem tem hipertensão então eu acho que a principal reação que se deveria ter é algum problema de pressão e até agora eu não percebi nada de diferente.

Lúcio Ribeiro:
Uso Minoxidil a 6 meses no cabelo e me sinto muito feliz c o uso do produto. Minha calvície começou na testa, e eu já estava evidentemente ficando careca kkk. A calvície nos deixa com aspecto muito mais velho, por isso minha auto-estima mudou com o uso do remédio. Após 6 meses de uso, meu cabelo que era muito ralo engrossou, minha testa está menos pelada e eu estou 10 anos mais jovem! Só alegria!

Relato de 6 meses de uso – Queda de cabelo em mulher:

Relatos de Minoxidil na Barba

Ukraine Slava!
Cara eu usei minoxidil 5% a 2 anos atrás durante 1 ano e pouco. ..receitado por dermatologista. …passava 2 vezes por dia na barba.
parei de usar porque não fez efeito nenhum, não cresceu nenhum pelo a mais. ..e tmb não senti nenhum efeito colateral. Isso vai de pessoa para pessoa.

Junior Moura
Usei minoxidil na barba e notei 200% de melhora. Ou mais. É muito bom, eu tinha barba, mas na região da bochecha era bem rala. Eu sempre tinha que consertar disfarçando na hora de barbear. Agora não, essa parte foi preenchida e agora basta dar uma ejeitada em baixo e pronto!

Claudio Silva
Para mim funcionou perfeitamente! Eu tinha barba só no queixo e no bigode, e um pouco nas costeletas. A minha barba ainda é pouca (mas uso a 2 meses apenas o produto), porém, é completa. Não parece mais barba de juvenil kkk! Quero dizer, é pouca barba mas é barba no rosto todo, e não só em algumas regiões. Recomendo muito.

Antes e Depois do uso de Minoxidil Barba

Relatos de Minoxidil no Sobrancelha

Ana Célia
Usei o Minoxidil Manipulado daquele que ja é vendido na caneta. Minha sobrancelha era falhada, não dava para fazer direito, pois sempre ficava parecendo uma grande falha ao lado do olho. Usei Minoxidil por 6 meses e a falha se tornou quase imperceptível.

Juliana Pereira
Comecei a usar a 1 mês mas já percebi que os fios da sobrancelhas estão mais grosso. Assim, preenchendo melhor, a sobrancelha está bem mais cheia e ficou muito mais bonita da ultima vez que fiz no salão. Uso o Minoxidil em Gel e passo com um cotonete.